terça-feira, 20 de maio de 2014

NOVO TEMPO NO SESC EM JOINVILLE

Dias 05 e 06 de junho às 20 horas no Teatro SESC em Joinville.


Quinta feira 05 de junho o Teatro SESC recebe o espetáculo Vida Longa Amor ,Sexo e Esclerose. No dia Dia 06 ,sexta feira será a vez da comédia Meu nome é Herbert! O Teatro SESC fica na Rua Itaiópolis, 470 -América.

“Vida longa” conta a hilariante história do velório de Léo, vulgo Mausoléu, um longevo senhor de 102 anos e tudo o que acontece nesta noite tragicômica. Depois de muitas peripécias, descobre-se que Mausoléu, na verdade, não morreu e o velório termina com um convite de um casal de velhos, amigos de longa data do ex-defunto, convidando-o para um chá em sua casa. Porém, três anos se passam e só então Mausoléu aparece na casa dos amigos, ocasião em que novas intrigas irão proporcionar um desfecho novo e inusitado.

Os dois textos de Ronald Fucs tratam com muito humor e irreverência de temas transcendentais que afetam a vida da humanidade independente da idade, como o amor, a paixão, o ciúme, a doença e a proximidade da morte.


 Ficha técnica:
 Elenco:
Alexandre Ofuji
Gorete Machado
Leonilda Blazastk
Lucinir Pereira Ferreira
Maria Andrina Alves
Nelly Scain
Norberto Deschamps
Rita Schultz.
Texto: Ronald Fucs
Adaptação e direção: Hélio Muniz
Produção: Patricia Zimmermann
Assistente de Direção: Lucinir Pereira Ferreira
Fotografia: Diogo Goulart

Dia 06 de junho,sexta feira, Meu Nome é Herbert!

Comédia do Teatro Novo Tempo estreou em 2012 e de lá para cá já foi assistida por mais de 3 mil pessoas em Santa Catarina.

Sentados na varanda de sua casa, Herbert e Muriel, rememoram o passado. Porém, já entrados em anos, embaralham as lembranças e confundem os nomes e locais onde estiveram, ou pensam que estiveram um dia. De forma irônica e poética, o autor, Robert Anderson, cria um texto onde não se sabe se o que acontece na vida das personagens é verdade ou apenas um jogo que elas representam para enfrentar o dia-a-dia. Herbert e Muriel, serão eles mesmos ou apenas a projeção dos vários personagens que eles colocam em sua histórias e em suas vidas? Será que amanhã a situação não se repetirá da mesma maneira como já pode ter acontecido ontem, ou antes de ontem? Quem será Herbert e quem será Muriel?


Ficha Técnica
Autor: Robert Anderson
Direção: Hélio Muniz
Elenco: Norberto Deschamps e Lucinir Ferreira
Produção: Patricia Zimmermann
Fotografia: Juliana Faria






Nenhum comentário:

Postar um comentário